API de Mensagens da Reserva

  • Descrição: Nova API para consulta e envio de mensagens associadas a reservas específicas.
  • Funcionalidade: Métodos GET e POST para acessar o histórico de mensagens e registrar novas interações.

GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


Indicadores das Reservas: Novo Gráfico

  • Descrição: Inclusão de um gráfico que apresenta os 10 empreendimentos com mais reservas.
  • Funcionalidade: Visualização direta de rankings com dados detalhados acessíveis ao clicar no gráfico.
  • Recursos: Padrão gráfico de fácil leitura e integração com as informações subjacentes no sistema.
  • Benefícios: Melhora a análise estratégica, destacando os empreendimentos de melhor desempenho.

Indicadores de Leads: novos gráficos

  • Descrição: Inclusão de dois novos gráficos na tela de indicadores:
    • Leads Perdidos por Dia: apresenta a quantidade de perdas diárias.
    • Perdas por Motivo: contabiliza as perdas agrupadas pelos motivos registrados.
  • Funcionalidade:
    • Auxilia no acompanhamento de tendências de perdas.
    • Permite análises detalhadas sobre o desempenho de equipes e eficiência nos processos.

UAU: Webhook de Distrato

Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.

Vencimentos de Leads por Empreendimento: novo filtro na listagem

  • Descrição: Novo filtro que identifica se os empreendimentos possuem configurações de vencimento.
  • Funcionalidade:
    • Permite análises rápidas sobre as configurações de vencimento, eliminando a necessidade de verificações manuais em cada empreendimento.
    • Auxilia na gestão de leads ao priorizar as regras de vencimento configuradas.

Alçadas: novos filtros

  • Descrição: Inclusão de filtros para localizar informações em alçadas de aprovação.
  • Funcionalidade: Filtragem por usuários adm., empreendimentos ou tabelas de preço associados às alçadas.
  • Recursos: Interface simplificada para buscas rápidas e eficientes.
  • Benefícios: Agilidade na solução de problemas e ajustes no sistema.

Importação de Valores da Tabela de Preço: novos filtros

  • Descrição: Adição de filtros para melhorar a busca por tabelas de preços específicas: Vigência De e Vigência Até.
  • Funcionalidade: Filtros para identificar tabelas mínimas e vigências específicas antes de importá-las.
  • Benefícios: Reduz tempo de busca e garante que apenas as tabelas relevantes sejam utilizadas.

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • Leads podem ser incluídos na campanha mesmo que possuam apenas um dado de contato (e-mail ou telefone). Antes, era necessário que ambos os campos estivessem preenchidos.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Pesquisa: coluna do protocolo de atendimento e assistência

  • Descrição: Foi implementado um campo para o protocolo dentro da funcionalidade de pesquisa.
  • Objetivo: Facilitar a identificação do atendimento ou assistência ao qual o protocolo pertence, eliminando a necessidade de buscar manualmente pelo nome do cliente na listagem.

Reservas: detalhamento dos valores da proposta

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

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