Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Foi introduzido um histórico de alterações para imobiliárias e usuários de imobiliárias, abrangendo as seguintes funcionalidades:
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Foi introduzida uma nova funcionalidade que permite aplicar descontos com maior precisão:
Agora, o sistema exibe a porcentagem de participação do cliente no contrato de forma clara e acessível. Este dado é calculado automaticamente com base na participação dos associados (se houver). Embora o valor seja apenas visual e não editável, ele oferece maior transparência ao usuário.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.