API de geração de código:
- Adicionado parâmetro para escolher o canal de envio (e-mail ou SMS).
API de geração de token:
- Adicionado parâmetro de validade do token.
- Novo intervalo de validade: 7 a 90 dias (antes era um prazo fixo e curto)
Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro.
São elas:
Benefícios:
Foram adicionadas novas colunas na planilha de importação de leads:
Pontos principais:
Os campos "Data da conversão" e "Mídia da conversão" serão preenchidos apenas se o campo "Conversão" estiver informado na planilha.
Caso não esteja, o sistema seguirá o funcionamento atual, preenchendo esses campos automaticamente com a data de cadastro e a mídia do lead.Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionada a coluna “renda total” ao relatório. Essa coluna exibe a soma das rendas de todos os participantes de um pré-cadastro (ex: cliente + representante legal), permitindo uma visualização consolidada da renda familiar total.
Benefícios:
Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
Agora há uma nova origem de lead chamada “Avendre”, usada para identificar leads vindos da plataforma Avendre (voltada à gestão de imóveis por corretores).
Benefícios:
Agora é possível buscar corretores também pelo apelido, tanto na criação quanto na listagem de pré-cadastros.
Benefícios:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável.
Id atividade:
Benefícios:
Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.