O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Foi adicionada a linha data_entrega_chaves nas APIs de Unidades e CVDW-API, permitindo o acesso a essa informação diretamente via integração.
Alterações realizadas:
Essa melhoria otimiza a integração dos sistemas com o CV CRM, proporcionando acesso rápido, automatizado e confiável à Data de Entrega das Chaves, facilitando a gestão de empreendimentos e melhorando a tomada de decisão.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.