Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.