O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:
Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:
Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.
Apresenta um painel interativo, detalhando:
Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.