Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
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Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
O campo "Venda Bloqueada" foi renomeado para "Venda Liberada" no cadastro do corretor, refletindo também sua exibição na listagem e nos filtros. Essa atualização visa tornar a nomenclatura mais clara e intuitiva, facilitando a compreensão e o uso pelos usuários.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
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O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
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Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
A tela foi reformulada para melhorar a organização e a usabilidade. Agora, as regras podem ser configuradas separadamente para simulações e reservas, permitindo maior flexibilidade.
Novos indicadores visuais ajudam os usuários a identificar quais regras foram configuradas corretamente.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.