Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
As variáveis relacionadas a testemunhas externas agora:
Benefício:
Remove limitações que forçavam o uso da assinatura eletrônica apenas para visualizar as variáveis. Agora é possível usar essas variáveis livremente para compor o contrato, com ou sem integração.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.
Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.
Benefício:
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Agora é possível tornar os arquivos de empreendimento visíveis diretamente no painel do correspondente.
Como funciona:
Benefício:
Reduz a dependência do correspondente em relação ao gestor para obter materiais do empreendimento, acelerando o atendimento e aumentando a autonomia.
Melhorias de usabilidade no modal de envio de disponibilidade para corretores.
Soluções implementadas:
Benefício:
Melhora significativa na experiência dos corretores, com maior clareza e fluidez na navegação entre blocos.
Antes, os arquivos eram sempre exibidos tanto no portal do cliente quanto no mapa de disponibilidade. Agora, é possível configurar onde exatamente cada arquivo será exibido.
Opções disponíveis:
Benefício:
Garante maior controle sobre a exposição dos materiais de campanha, ajustando conforme a necessidade de cada público (cliente final, corretor, correspondente).
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Foi adicionado um campo para registrar o motivo ao cancelar um atendimento.