Inclusão de Campos nas APIs e CVDW-API

Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:

 API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.

API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".

CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.

API de Referência Externa

Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.

Melhoria na API de Comissões

Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.


Reservas: Fluxo de Recebimento

Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.

Apresenta um painel interativo, detalhando:

  • Valores de ato.
  • Parcelas programadas (mensais, semestrais, anuais)
  • Montante financeiro acumulado no período.
  • Comparação entre valores tabelados e os valores reais da proposta.
  • Essa funcionalidade ajuda os gestores a prever e planejar fluxos de caixa de forma mais eficiente.

API de Pré-cadastro: novos parâmetros

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

Nova API de Análise de Crédito

A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.

💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.


Relatório de Histórico de Corretores - v25.1

  • Descrição: Implementação de um relatório que permite uma visão geral das alterações realizadas nos cadastros de corretores.
  • Funcionalidades:
    • Registro de informações como ID da alteração, painel responsável, corretor afetado, data e descrição da alteração.
    • Possibilidade de visualização agrupada por período, imobiliária ou corretor.
  • Benefício: Centralização e simplificação no monitoramento de mudanças em cadastros.

Indicadores de Leads: novos gráficos - v25.1

  • Descrição: Inclusão de dois novos gráficos na tela de indicadores:
    • Leads Perdidos por Dia: apresenta a quantidade de perdas diárias.
    • Perdas por Motivo: contabiliza as perdas agrupadas pelos motivos registrados.
  • Funcionalidade:
    • Auxilia no acompanhamento de tendências de perdas.
    • Permite análises detalhadas sobre o desempenho de equipes e eficiência nos processos.

Relatório de Perdas de Leads: nova coluna - v25.1

  • Descrição: Adicionada uma coluna com os motivos da perda de leads, detalhando as razões da remoção do atendente, como, por exemplo:
    • Vencimento do lead e envio para a fila.
    • Alterações manuais feitas por gestores.
    • Desassociação automática via workflow.
  • Funcionalidade:
    • Melhora a transparência na gestão de perdas.
    • Permite identificar padrões e causas para otimizar processos internos.
    • Inclui leads perdidos no relatório, mesmo que o usuário não tenha acesso visual ao lead.

Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead. 

Campanha de Ativação: mudanças de regras e filtro - v25.1

1. Mudança na Regra do Campo "Leads Existentes na Base"

  • Agora, ao marcar a opção "Não" para importar leads já existentes, somente os leads ativos (em tratativas) são excluídos. Apenas leads cancelados, vencidos ou finalizados entram na campanha.  


2. Mudança na Regra para Importar Arquivo

  • A verificação de "e-mail" e "telefone" será configurada como "ou", o que significa que, caso ambos sejam selecionados, basta o lead ter 1 desses campos preenchido no arquivo para entrar na campanha.


3. Mudança no Filtro "Mídia"

  • Foi ampliada a seleção de filtros de mídia. Agora é possível selecionar até 5 opções simultaneamente para campanhas baseadas na base de leads. Além disso, há a possibilidade de excluir leads associados a uma mídia específica.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores