Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável.
Id atividade:
Benefícios:
Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Uma nova funcionalidade dentro do CVMagic | Assistente que permite cadastrar empreendimentos de forma semiautomática, usando:
Tem como objetivo simplificar e agilizar o cadastro de empreendimentos, fornecendo uma ferramenta mais prática, com menos digitação e menor risco de erro.
Você digita um texto com os dados do empreendimento, por exemplo:
"Empreendimento Jardim de Aruanã, localizado na rua São Gabriel, no bairro Maria Helena (Justinópolis) CEP 33930-165, com 8 torres, previsão de entrega em 18/03/2026. Apartamento de luxo, alto padrão."
O Assistente interpreta esse texto e preenche automaticamente os seguintes campos:
O sistema varre o conteúdo da página e extrai automaticamente:
As imagens captadas do site são armazenadas como Material de Campanha no sistema. Atualmente, todas as imagens são agrupadas sem segmentação.
Benefícios:
A Gestão de Valor de Unidade é uma nova funcionalidade que permite definir qual valor será exibido para cada unidade nos mapas e variáveis do sistema, com base em uma regra configurável por empreendimento.
A configuração é feita por "gestão", que pode incluir um ou mais empreendimentos.
Pode-se definir uma única fonte de valor por gestão.
Aplicação imediata nos seguintes pontos:
- Mapa de unidades.
- CVDW.
- Variáveis do sistema que referenciam valor da unidade.
O empreendimento “Residencial Jardim” possui diferentes critérios para valores:
Kit Decoração é uma nova funcionalidade que permite cadastrar, gerenciar e vender kits de decoração personalizados vinculados às reservas. Funciona como uma estrutura independente, mas integrada com as reservas, contratos e relatórios.
Um kit chamado “Porcelanato Premium” de R$ 10.000 é criado com vigência apenas para abril. Está disponível apenas no empreendimento “Residencial Vida” e vinculado à tipologia PCD.
Na reserva, o usuário escolhe esse kit. O sistema distribui automaticamente os R$ 10.000 pelas séries de pagamento e insere a cláusula do kit no contrato.
Agora, os clientes podem personalizar as notificações que desejam receber no navegador e no aplicativo.