O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:
Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
Foi adicionada a linha data_entrega_chaves nas APIs de Unidades e CVDW-API, permitindo o acesso a essa informação diretamente via integração.
Alterações realizadas:
Essa melhoria otimiza a integração dos sistemas com o CV CRM, proporcionando acesso rápido, automatizado e confiável à Data de Entrega das Chaves, facilitando a gestão de empreendimentos e melhorando a tomada de decisão.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
O campo "Venda Bloqueada" foi renomeado para "Venda Liberada" no cadastro do corretor, refletindo também sua exibição na listagem e nos filtros. Essa atualização visa tornar a nomenclatura mais clara e intuitiva, facilitando a compreensão e o uso pelos usuários.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.