Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.
Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.
Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.
Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.