Campanha de Ativação: possibilidade de selecionar mais de uma origem

Antes, cada campanha de ativação de leads só podia ser associada a uma única origem. Agora é possível selecionar até 5 origens diferentes em uma mesma campanha.

Impacto:

  • Reduz a necessidade de criar várias campanhas separadas para cada origem.
  • Torna a gestão de campanhas mais simples, ágil e abrangente.
  • Permite ações multicanais unificadas em uma única configuração.

Exemplo prático:
Uma campanha de ativação pode abranger leads vindos do WhatsApp, formulário do site, Instagram Ads e feiras presenciais.

API de Leads Interações: informação do responsável

A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.

Informações agora disponíveis na API:

  • ID do corretor;
  • ID do gestor;
  • ID da imobiliária.

Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.

Integração Serasa: mudança no envio/recebimento do score

A exibição do score de crédito passou a ser padronizada com o portal Serasa Concentre.

Contexto:

  • Antes havia divergência entre o que era mostrado no CV e no Serasa Concentre.
  • A melhoria adequa o CV ao novo modelo de score HSB4, usando tratamento Base64.

Benefício:
Garante consistência e confiabilidade na análise de crédito.

Antes:

Agora:

Vencimento de Leads: alerta de recalculo ao editar

Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.

Como funciona:

  • Se o gestor marcar “Sim”, o sistema recalcula os leads dessa situação que não estão vencidos.
  • Se marcar “Não”, os leads não sofrerão nenhum recálculo de vencimento.


CVDW-API: distribuição de leads

No CVDW-API agora é possível consultar o relatório de distribuição de leads.

O que ela mostra:

  • Quais leads passaram por determinada fila;
  • Para quem foram distribuídos;
  • Em que ordem;
  • Quantas vezes o mesmo lead entrou na fila (mesmo que repetidamente).

Esses dados podem ser usados para análises e relatórios de desempenho em BI.

Benefício:
Fornece visibilidade completa sobre o ciclo de distribuição dos leads, permitindo melhor controle, transparência e ações corretivas se necessário.

Nova API: gestão de times

Foi criada uma nova API para consulta de times, permitindo a busca detalhada de cada time via método GET.

O que retorna:

  • ID do time
  • Nome do time
  • Lista de usuários, corretores, empreendimentos, imobiliárias e regiões vinculadas

Benefício:
Facilita integrações com sistemas externos (BI, CRM, etc.) e dá mais visibilidade à estrutura dos times cadastrados no CV.

Endpoint: https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/gestoes-times/{idtime}

Webhooks: adequação à LGPD - v25.6

  • A partir desta versão, novos webhooks enviarão apenas os IDs das funcionalidades e subfuncionalidades envolvidas (ex.: ID da reserva).
  • Dados sensíveis (nome, CPF, e-mail etc.) não serão enviados por padrão.

Por quê?

  • Para garantir conformidade com a LGPD, evitando o envio irrestrito de informações pessoais.
  • Os sistemas integrados devem consultar os dados via API usando os IDs recebidos.

Observações:

  • Webhooks já existentes não foram alterados.
  • Ainda é possível, temporariamente, alterar manualmente para “body completo” na edição — mas com alerta de risco legal.
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