Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
O Webhook de reservas agora inclui o ID do pré-cadastro, quando houver vínculo com a reserva.
No CVDW-API agora é possível consultar o relatório de distribuição de leads.
O que ela mostra:
Esses dados podem ser usados para análises e relatórios de desempenho em BI.
Benefício:
Fornece visibilidade completa sobre o ciclo de distribuição dos leads, permitindo melhor controle, transparência e ações corretivas se necessário.
Adicionada ao relatório a coluna com a data de contrato, preenchida automaticamente via ação de workflow (como "Assinar Contrato").
Benefício:
Permite acompanhar com mais precisão os marcos do processo de venda, especialmente útil para indicadores e auditorias.
Foi criada uma nova API para consulta de times, permitindo a busca detalhada de cada time via método GET.
O que retorna:
Benefício:
Facilita integrações com sistemas externos (BI, CRM, etc.) e dá mais visibilidade à estrutura dos times cadastrados no CV.
Endpoint: https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/gestoes-times/{idtime}
Em cenários com tabelas dinâmicas com capitalização de juros (VP), agora é possível enviar ao UAU o valor da parcela sem juros (valor presente).
Por quê:
Aplicação:
Benefício:
Evita distorções financeiras e garante consistência nas integrações contábeis com o UAU.
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
A exibição do score de crédito passou a ser padronizada com o portal Serasa Concentre.
Contexto:
Benefício:
Garante consistência e confiabilidade na análise de crédito.
Antes:
Agora:
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a: