Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Foi criada uma nova API para consulta de times, permitindo a busca detalhada de cada time via método GET.
O que retorna:
Benefício:
Facilita integrações com sistemas externos (BI, CRM, etc.) e dá mais visibilidade à estrutura dos times cadastrados no CV.
Endpoint: https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/gestoes-times/{idtime}
No CVDW-API agora é possível consultar o relatório de distribuição de leads.
O que ela mostra:
Esses dados podem ser usados para análises e relatórios de desempenho em BI.
Benefício:
Fornece visibilidade completa sobre o ciclo de distribuição dos leads, permitindo melhor controle, transparência e ações corretivas se necessário.
Agora é possível tornar os arquivos de empreendimento visíveis diretamente no painel do correspondente.
Como funciona:
Benefício:
Reduz a dependência do correspondente em relação ao gestor para obter materiais do empreendimento, acelerando o atendimento e aumentando a autonomia.
As variáveis relacionadas a testemunhas externas agora:
Benefício:
Remove limitações que forçavam o uso da assinatura eletrônica apenas para visualizar as variáveis. Agora é possível usar essas variáveis livremente para compor o contrato, com ou sem integração.
Antes, os arquivos eram sempre exibidos tanto no portal do cliente quanto no mapa de disponibilidade. Agora, é possível configurar onde exatamente cada arquivo será exibido.
Opções disponíveis:
Benefício:
Garante maior controle sobre a exposição dos materiais de campanha, ajustando conforme a necessidade de cada público (cliente final, corretor, correspondente).
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
A funcionalidade de inativação foi criada para dar mais controle interno sobre os empreendimentos que não devem mais receber novas ações, como cadastros, reservas ou vendas. Essa inativação não remove o empreendimento da base de dados e nem o torna invisível, mas o torna inativo comercialmente.
Casos de Uso Comuns:
Como solicitar?
Você, cliente, como usuário gestor, precisa seguir o passo a passo:
1. Acessa a listagem de empreendimentos
2. Abre o cadastro do empreendimento
3. Solicita a inativação e preenche o motivo
4. Confirma a solicitação
Assim, nosso time interno receberá a solicitação e irá realizar a inativação do empreendimento.
O que acontece após a inativação comercial?
Continua visível para o cliente no portal, permitindo acesso a: