Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
- Precisão nos itens apresentados para o cliente final.
- Visão clara e objetiva.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Foi introduzida uma nova funcionalidade de busca dentro do CVIO, permitindo localizar reservas específicas dentro das requisições dos últimos 30 dias.
Para facilitar o gerenciamento de grandes volumes de tarefas e visitas, foi implementada uma nova funcionalidade que permite alterar datas em lote.
Observação: é necessário ter permissão no perfil de acesso.
Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.
Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.
Agora, é possível configurar o envio automático de um e-mail para o cliente quando um pré-cadastro for aprovado.
Início de conversa ativa não gera conversão
Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.
Visualização do nome da planta
Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.
Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.
O relatório de Pré-cadastro foi ajustado para permitir a geração de dados de períodos superiores a 6 meses. Anteriormente, essa limitação exigia a extração manual de informações em intervalos menores. Agora, para períodos acima de 6 meses, o relatório será enviado exclusivamente por e-mail, garantindo acessibilidade sem sobrecarregar o sistema com grandes volumes de dados.
Foi adicionado um filtro de telefone 2 na listagem de pessoas e na API Get Clientes.