CV Call Connect

Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.

Funcionalidades:

  • Configuração via menu de integrações, onde o usuário define a URL de destino e o método (ramal ou telefone do atendente).
  • Botão de ligação disponível nos leads vinculados ao usuário.

Processo:

  • Ao clicar no botão, o sistema envia uma requisição JSON à URL configurada pelo parceiro.
  • A chamada é realizada pelo sistema parceiro, que retorna resultados ao CV (áudio, interação no lead ou tarefa).

Limitações:

  • A ligação não é realizada diretamente pelo CV, mas por parceiros.
  • Para usar o CV Call Connect, não pode haver outras integrações ativas com sistemas como Phonetrack ou Nvoip.

Compatibilidade: 

Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.

💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.


Nova Importação de Leads (BETA) - v24.11

A nova Importação de Leads foi disponibilizada em versão beta. Esta funcionalidade aprimorada permite a importação de um maior volume de leads, com suporte tanto para campos fixos quanto para campos adicionais personalizados.

Além disso, anteriormente, os logs eram gerados apenas em caso de erros, como e-mails inválidos ou campos não preenchidos. Agora, cada importação bem-sucedida também gera um log, listando os leads inseridos corretamente, incluindo a linha do arquivo e o ID do lead.  

Esses logs podem ser enviados por e-mail, o que facilita a gestão de dados.

💻Para mais informações sobre a nova Importação de Leads (BETA), clique aqui.


Importação de Itens - v24.8

A implementação da Importação de Itens visa melhorar a eficiência e a precisão na gestão de itens de assistência, permitindo atualizações em massa de forma controlada e segura. A atenção aos detalhes, especialmente no preenchimento dos campos obrigatórios e na utilização correta do ID do item, é crucial para garantir o sucesso da importação e a integridade dos dados no sistema.

Para importar, são obrigatórios os campos: nome do item, descrição, tempo médio de execução e ativo (sim ou não), para a importação ser bem-sucedida. 

Se o objetivo é atualizar informações de itens já existentes, o ID do item deve ser incluído na planilha. A ausência do ID resulta na adição de novos itens em vez de atualizar os existentes. Por isso, é fundamental verificar a precisão desses IDs para garantir que a atualização ocorra conforme esperado.

Importante: se o ID for preenchido incorretamente, pode alterar dados já existentes no sistema de maneira errada, portanto, é importante que quem for executar a importação esteja atento a esse campo para evitar erros que possam modificar dados indevidamente.

Novo Relatório: status do fluxo de vendas - v.24.5

Pensando nas situações em que a comissão é trabalha em fases, incluindo etapa do repasse como premissa que condiciona o pagamento da comissão, depois da reserva, foi criado um novo relatório. 

O relatório de Status do Fluxo de Vendas, exibe reservas que contém repasse ativo. Exibe colunas como a situação atual da reserva, comissão e repasse, seus IDs, e o nome da pessoa titular e o documento.

Atualização de reserva em lote - v.24.5

A partir de agora, vocês contam com uma funcionalidade que possibilita realizar alterações em lote nas reservas, proporcionando maior praticidade e eficiência. 

Por meio de uma planilha .csv, você faz referência entre o ID reserva no CV e as informações que deseja atualizar. Por enquanto, as dados possíveis de atualização são: código interno, número da venda, título e data da venda.



Lembre-se de habilitar as permissões no perfil de acesso (aba "Comercial") para utilizar a nova funcionalidade!


Enquadramento de Renda - v24.3

O objetivo dessa melhoria é permitir que o usuário controle as vendas de determinadas unidades por faixa de renda. Assim, projetos de habitação destinados à determinado público terão suas reservas destinadas àquela categoria por renda.

Ex.: HIS 1 - destinada a famílias com renda familiar mensal média de no máximo 3 salários mínimos.


A configuração é simples: basta acessar ao menu de enquadramentos de renda e criar as faixas de rendas desejadas.

Feito isso, a próxima etapa é associar o enquadramento à unidade.

Após a configuração, as unidades associadas àquela faixa de enquadramento de renda, serão alertadas no processo quando a renda do comprador for incompatível.

Cadastro do Corretor: convite de usuários - 24.2

O convite de usuários, para corretores, é uma nova funcionalidade que ajudará no momento do autocadastro do corretor.

Dessa forma, será possível:

  • Gerar um link convite que ficará disponível por 24h, e qualquer um com acesso conseguirá fazer o cadastro através dele;
  • Adicionar manualmente os e-mails para quem deseja enviar o convite.

Obs.: para o tipo manual, ou seja, quando você adicionar um e-mail e enviar o convite, o corretor não conseguirá alterar o e-mail utilizado. O e-mail para qual foi enviado será o utilizado em seu cadastro.

Notificação Push: nova assistência - v23.12

Hoje, não existe um usuário vinculado a uma assistência e sim uma equipe, e dessa forma, os membros da equipe são avulsos, ou seja, não são gestores (usuários administrativos).

Por isso, o recebimento da notificação Push para nova assistência ocorre da seguinte forma: ao abrir um atendimento com o assunto “Assistência Técnica”, o usuário responsável pelo atendimento e os usuários associados ao(s) time(s) vinculado(s) nesse assunto, receberão a notificação Push da abertura de uma nova assistência.


 

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