Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Agora o Relatório de Acompanhamento de Reservas conta com uma nova coluna de "Planta".
Obs.: essa planta faz referência ao que está em uso na reserva.