Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
Foi introduzido um histórico de alterações para imobiliárias e usuários de imobiliárias, abrangendo as seguintes funcionalidades:
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Foi adicionado um novo parâmetro "idsituacao" para editar a situação do pré-cadastro via API.
Importante: as mudanças de situação ocorrem sem validação de pré-requisitos, mas as ações do workflow relacionadas continuam sendo executadas.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
O sistema agora permite que o usuário altere a regra de comissão diretamente na simulação, mesmo após a aplicação de configurações pré-definidas. Uma mensagem de confirmação é exibida antes da mudança, permitindo escolher entre manter a regra atual ou adotar a regra original do empreendimento.
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes: