Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.
Início de conversa ativa não gera conversão
Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.
Visualização do nome da planta
Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.
Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.
Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.
Agora, tanto clientes quanto gestores podem anexar arquivos nos formatos ZIP e DWG (AutoCAD) nos atendimentos.