Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
- Precisão nos itens apresentados para o cliente final.
- Visão clara e objetiva.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.
Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.
Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.
Agora, os e-mails enviados pelo workflow de repasses podem incluir novas variáveis de corretor e imobiliária: [[CORRETOR][NOME]] e [[IMOBILIARIA][NOME]].
Duas novas colunas foram adicionadas ao relatório de gestão de times:
Além disso, os IDs de imobiliárias e corretores agora aparecem antes dos respectivos nomes, organizando melhor os dados e permitindo que os usuários cruzem informações com mais facilidade.
Foi introduzida uma nova funcionalidade de busca dentro do CVIO, permitindo localizar reservas específicas dentro das requisições dos últimos 30 dias.
Início de conversa ativa não gera conversão
Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.
Visualização do nome da planta
Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.
Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.
Foi adicionado um filtro de telefone 2 na listagem de pessoas e na API Get Clientes.
O relatório de Pré-cadastro foi ajustado para permitir a geração de dados de períodos superiores a 6 meses. Anteriormente, essa limitação exigia a extração manual de informações em intervalos menores. Agora, para períodos acima de 6 meses, o relatório será enviado exclusivamente por e-mail, garantindo acessibilidade sem sobrecarregar o sistema com grandes volumes de dados.