Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.
Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.
Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.
Foi ajustado o cálculo do saldo devedor do cliente nos repasses para quem utiliza a integração com o Sienge.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.
Foi adicionada uma nova configuração dentro do usuário administrativo para que o relatório de distribuição de leads seja enviado automaticamente por e-mail. O envio ocorrerá mensalmente, todo dia 1º, trazendo dados consolidados do mês anterior. Isso evita a perda de informações, já que o sistema anteriormente armazenava apenas os dados do último mês.