Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Foram adicionadas novas notificações push no Portal do Cliente para avisar sobre:
Essas notificações garantem que os clientes estejam sempre informados sobre mudanças relevantes, melhorando a comunicação e transparência.
Foi lançada uma nova API para cadastrar itens de manutenção, facilitando a integração com outros sistemas.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Agora, os clientes podem personalizar as notificações que desejam receber no navegador e no aplicativo.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.