Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
Adicionou-se um sistema de classificação ao cadastro do cliente. Este recurso permite que:
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Agora, o sistema exibe a soma total das quantidades e porcentagens no rodapé da tabela de preço. Isso elimina a necessidade de cálculos manuais pelo usuário e facilita a gestão. Além disso, o sistema verifica automaticamente se o total das porcentagens ultrapassa 100% e alerta o usuário caso isso ocorra.
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Uma nova ferramenta foi lançada para facilitar a integração do CV com sistemas de telefonia de parceiros.
Funcionalidades:
Processo:
Limitações:
Compatibilidade:
Funciona tanto em desktop quanto em dispositivos móveis, sem necessidade de sair do sistema.
💻Para entender melhor sobre essa funcionalidade, clique aqui.
Foi adicionada a opção de realizar bloqueios temporários de unidades diretamente na listagem de bloqueios. Antes, essa funcionalidade estava restrita a uma seção específica. Agora, é possível cadastrar e gerenciar bloqueios diretamente na interface de listagem, agilizando processos, especialmente em lançamentos imobiliários.