Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
Agora, o relatório de Acompanhamento de Reservas inclui um novo filtro e uma nova coluna com a informação do time da reserva.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.
Foi introduzida uma nova funcionalidade de busca dentro do CVIO, permitindo localizar reservas específicas dentro das requisições dos últimos 30 dias.
Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.