Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
- Precisão nos itens apresentados para o cliente final.
- Visão clara e objetiva.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Início de conversa ativa não gera conversão
Anteriormente, quando um corretor iniciava uma conversa ativa com um lead, isso alterava a origem da mídia para "chatbot", prejudicando a análise de campanhas de marketing.
Visualização do nome da planta
Foi adicionada a exibição do nome da planta na barra lateral do Comunicador CV.
Agora, a visualização da gestão do comunicador irá permitir a visualização dos leads conforme o perfil de visualização que está configurado no usuário administrativo.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.
Agora, os clientes podem personalizar as notificações que desejam receber no navegador e no aplicativo.
Foram adicionadas novas notificações push no Portal do Cliente para avisar sobre:
Essas notificações garantem que os clientes estejam sempre informados sobre mudanças relevantes, melhorando a comunicação e transparência.
Foi lançada uma nova API para cadastrar itens de manutenção, facilitando a integração com outros sistemas.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.