A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:
Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
Foi adicionada a linha data_entrega_chaves nas APIs de Unidades e CVDW-API, permitindo o acesso a essa informação diretamente via integração.
Alterações realizadas:
Essa melhoria otimiza a integração dos sistemas com o CV CRM, proporcionando acesso rápido, automatizado e confiável à Data de Entrega das Chaves, facilitando a gestão de empreendimentos e melhorando a tomada de decisão.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
O campo "Venda Bloqueada" foi renomeado para "Venda Liberada" no cadastro do corretor, refletindo também sua exibição na listagem e nos filtros. Essa atualização visa tornar a nomenclatura mais clara e intuitiva, facilitando a compreensão e o uso pelos usuários.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma: