Reservas: Fluxo de Recebimento

Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.

Apresenta um painel interativo, detalhando:

  • Valores de ato.
  • Parcelas programadas (mensais, semestrais, anuais)
  • Montante financeiro acumulado no período.
  • Comparação entre valores tabelados e os valores reais da proposta.
  • Essa funcionalidade ajuda os gestores a prever e planejar fluxos de caixa de forma mais eficiente.

Comissão: boleto nos painéis Corretor e Imobiliária

Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.

Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.


Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto. 

Simulação (BETA): gráfico de evolução mensal

Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:

  • Evolução dos pagamentos ao longo do tempo,
  • Comparação entre Valor Geral de Venda (VGV) e Valor Presente da Simulação (PV).

Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:

  • Exportação dos dados em SVG e CSV,
  • Ocultar ou destacar determinados dados para análises mais precisas.

DocuSign: assinatura por página

O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.

Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:

  • Assinar todas as páginas
  • Somente na primeira página
  • Somente na última página
  • Somente em páginas pares
  • Somente em páginas ímpares

Dessa forma:

  • Otimiza o fluxo de assinaturas, evitando a necessidade de assinaturas repetitivas em todas as páginas.
  • Permite personalizar a forma como os contratos são assinados, garantindo mais praticidade para clientes e associados.
  • Melhora a usabilidade e eficiência no processo de assinatura digital

API de Pré-cadastro: novos parâmetros

Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API

  • Agora é possível editar o usuário correspondente e a empresa correspondente ao pré-cadastro diretamente na API.
  • A API verifica automaticamente o vínculo da empresa com os empreendimentos antes de permitir a inclusão dos dados.
  • Caso não haja esse vínculo, a API retornará essa informação.

💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.

Portal do Cliente: push e central de notificações

No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.

Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.


Campos Adicionais: opção para assistência técnica

Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.

💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.

Mostrar entradas anterioresMostrar entradas anteriores