Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
Durante a sincronização de séries com o Sienge, o sistema agora verifica se a sigla da série já existe no CV. Se sim, não cadastra novamente.
Benefício:
Evita dados duplicados, mantém a base limpa e previne erros operacionais.
A API de Leads interações agora retorna também o responsável pela ação.
Informações agora disponíveis na API:
Benefício:
Garante rastreabilidade completa de quem fez cada ação dentro de um lead (interações e tarefas), essencial para auditoria, gestão de equipe e análise de produtividade.
Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.
Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.
Benefício:
Implementado um gatilho de notificação automática para chats pendentes.
Como funciona:
Benefício:
Garante mais agilidade nas respostas ao cliente, reduz o tempo de espera e melhora a eficiência do atendimento.
Observação: o Comunicador Transacional é um canal automatizado de envio de mensagens, utilizado para notificações operacionais e alertas automáticos dentro da plataforma.
Ao editar configurações de vencimento de lead, o sistema agora exibe um alerta perguntando se você deseja recalcular os vencimentos de leads que não estão vencidos.
Como funciona:
No CVDW-API agora é possível consultar o relatório de distribuição de leads.
O que ela mostra:
Esses dados podem ser usados para análises e relatórios de desempenho em BI.
Benefício:
Fornece visibilidade completa sobre o ciclo de distribuição dos leads, permitindo melhor controle, transparência e ações corretivas se necessário.
Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.
Como funciona:
Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.
Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:
Como funciona:
Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.
Antes, cada campanha de ativação de leads só podia ser associada a uma única origem. Agora é possível selecionar até 5 origens diferentes em uma mesma campanha.
Impacto:
Exemplo prático:
Uma campanha de ativação pode abranger leads vindos do WhatsApp, formulário do site, Instagram Ads e feiras presenciais.
Melhorias de usabilidade no modal de envio de disponibilidade para corretores.
Soluções implementadas:
Benefício:
Melhora significativa na experiência dos corretores, com maior clareza e fluidez na navegação entre blocos.