O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
Agora, os corretores e imobiliárias podem acessar e imprimir boletos de comissão diretamente pelo painel.
Isso facilita a entrega física do boleto para clientes que preferem essa opção.
Obs.: é necessário liberar a permissão no Workflow de Comissões para que o corretor ou a imobiliária possam visualizar o botão do boleto.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.