API de Mensagens da Reserva

  • Descrição: Nova API para consulta e envio de mensagens associadas a reservas específicas.
  • Funcionalidade: Métodos GET e POST para acessar o histórico de mensagens e registrar novas interações.

GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}


Alçadas: parâmetros de pré e pós-chaves

  • Descrição: Novos parâmetros para avaliar condições financeiras antes e após a entrega das chaves. A verificação do pré e pós-chaves era unicamente por meio da conta bruta do recebido/VGV. Mas, agora, essa verificação pode ser modificada pelos parâmetros que incluímos, a saber:

- Forma de cálculo: pode apontar para a primeira parcela, a média ou a soma delas.

- Somar valor de prestação do pré-cadastro: se sim, deverá ser informado quanto porcento deseja usar. Esse valor é o valor de prestação contido no pré-cadastro e a reserva tem que estar vinculada.

- Dividir o valor por renda familiar: aqui pode ser informado se a renda considerada é apenas do cliente ou cliente e associados.

- Risco pós-obra: é o percentual definido para verificar a somatória de parcelas após a data do habite-se sobre o VGV.

  • Funcionalidade: Definição de limites e regras para aprovação de fluxos de pagamento.
  • Recursos: Controle detalhado com opções de cálculos personalizados.
  • Benefícios: Reduz riscos financeiros e melhora a gestão de contratos.

Reservas: detalhamento dos valores da proposta

  • Descrição: Exibição detalhada de cálculos relacionados à proposta de reserva.
  • Funcionalidade: Botão que apresenta valores com juros, sem comissão, nominais, entre outros.
  • Recursos: Interface gráfica intuitiva e detalhamento completo das fórmulas de cálculo.
  • Benefícios: Transparência total para o cliente e suporte a decisões mais informadas.

Alçadas: novos filtros

  • Descrição: Inclusão de filtros para localizar informações em alçadas de aprovação.
  • Funcionalidade: Filtragem por usuários adm., empreendimentos ou tabelas de preço associados às alçadas.
  • Recursos: Interface simplificada para buscas rápidas e eficientes.
  • Benefícios: Agilidade na solução de problemas e ajustes no sistema.

UAU: Webhook de Distrato

Expandimos a utilização do webhook de distrato para usuários que utilizam o módulo de Gestão de Distratos. A partir de agora, ao realizar o distrato no sistema UAU, o CV automaticamente cria o distrato para facilitar sua gestão.

Comunicador CV: push de nova mensagem

  • Descrição: Foi adicionado um sistema de push para notificações no Comunicador CV.
  • Funcionamento:
    • Quando uma nova mensagem é recebida, uma notificação sonora e visual é exibida, semelhante ao sistema do WhatsApp.
    • Disponível tanto no navegador quanto no aplicativo.
  • Benefício: Redução no tempo de resposta às mensagens, essencial para melhorar o atendimento e aumentar as chances de conversões de leads.

• CVDW-API Pesquisa: ide de referência

  • Descrição: Incluído o ID de referência nas aplicações CVDW de pesquisa.
  • Funcionalidade: Essa melhoria permite identificar a pesquisa principal, possibilitando a busca de informações relacionadas em outras demandas.


SLA dos Workflows: SLA em dias úteis e horas para assistência

  • Descrição: O SLA agora considera dias úteis e horas para assistência técnica.
  • Feriados: Apenas feriados nacionais e os cadastrados na tela de Feriados são contabilizados.
    • Se um feriado local específico for relevante, deve ser adicionado manualmente no sistema.
  • Benefício: O cálculo do tempo para atendimento torna-se mais justo, já que desconsidera dias em que a equipe não trabalha (como finais de semana e feriados), garantindo prazos mais adequados.

Relatório de Perdas de Leads: nova coluna

  • Descrição: Adicionada uma coluna com os motivos da perda de leads, detalhando as razões da remoção do atendente, como, por exemplo:
    • Vencimento do lead e envio para a fila.
    • Alterações manuais feitas por gestores.
    • Desassociação automática via workflow.
  • Funcionalidade:
    • Melhora a transparência na gestão de perdas.
    • Permite identificar padrões e causas para otimizar processos internos.
    • Inclui leads perdidos no relatório, mesmo que o usuário não tenha acesso visual ao lead.

Obs.: uma perda se dá quando um atendente é removido do lead. 

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