Nova API do CVDW - Retorna Situação de Unidades

Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.

Benefícios:

  • Permite maior controle e rastreabilidade das mudanças nas unidades.
  • Facilita a integração com outros sistemas que precisam acompanhar a situação das unidades.

Nova API de Tipologia das Unidades

APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.

Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.

Benefícios:

  • Facilita a integração com outros sistemas e plataformas.
  • Reduz a necessidade de ajustes manuais ao disponibilizar endpoints específicos.

💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.


Nova API do CV: atividade do corretor

Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável. 

Id atividade:

  • Tipo (Tarefa ou Visita) 
  • Título da tarefa (e.g., "Visitar Cliente") 
  • Descrição: Devo ligar para o cliente no horário XX:YY 
  • Nome do cliente associado ao lead da tarefa. 
  • Horário da tarefa (Data e hora) 
  • Status da tarefa (e.g., "Pendente", "Concluído") 
  • Gestor responsável 
  • Prioridade 
  • O link do lead ao qual a tarefa está associada 

Benefícios:

  • Dá mais visibilidade sobre o engajamento do corretor com os leads.
  • Separa informações importantes sem depender do endpoint geral do lead.
  • Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.


API do CV e CVDW-API de Pré-cadastro: novas linhas


Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro. 

São elas:

  • total - Soma de aprovado + subsídio + FGTS 
  • prazo
  • tabela 
  • prazo de financiamento - campo observações na tabela de pré-cadastro 
  • carta crédito 
  • renda do cliente principal 
  • renda total 
  • vencimento da aprovação 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - somente nome
  • renda total 
  • id intenção de compra 
  • intenção de compra - nome 


Benefícios:

  • Aumenta a integração de dados para uso em BI e relatórios.
  • Permite análises mais completas sobre o perfil financeiro.
  • Facilita a automação e uso desses dados em outras plataformas.

Portal do Cliente: push - v25.3

Foram adicionadas novas notificações push no Portal do Cliente para avisar sobre:

  • Atualizações na obra.
  • Publicações em murais administrativos (desde que o cliente tenha permissão para visualizar).
  • Inclusão de novos documentos no empreendimento.
  • Inclusão de novos documentos na unidade.

Essas notificações garantem que os clientes estejam sempre informados sobre mudanças relevantes, melhorando a comunicação e transparência.

ERP SAP: envio de segurado - v25.3

Foi criada uma funcionalidade para enviar informações do seguro prestamista ao ERP SAP, inicialmente implementada para o cliente Alphaville.

  • O seguro prestamista é um seguro obrigatório em algumas transações para cobrir riscos financeiros, como invalidez ou falecimento do titular do contrato.
  • Agora, o sistema permite configurar se uma reserva terá ou não seguro, com a opção de desativá-lo manualmente em casos específicos.
  • Além disso, o segurado pode ser escolhido entre titular, cônjuge, fiador ou outro representante legal.
  • A informação é enviada diretamente ao SAP via XML, reduzindo o trabalho manual da equipe de operações.

Uma vez habilitada no empreendimento, será exibido na reserva o campo do seguro prestamista. Nele, é possível isentar aquela reserva do envio de segurado ou mesmo alterar o segurado, que por padrão é o titular quando pessoa física.

Estando os parâmetros configurados, e a reserva sendo válida para envio de segurado, na etapa do workflow em que a reserva e enviada ao ERP, o XML terá na saída o do objeto o elemento seguroPrestamista.

Configurações do Empreendimento: nova configuração de envio (pré-cadastro) - v25.3

Agora, é possível configurar o envio automático de um e-mail para o cliente quando um pré-cadastro for aprovado.

  • O conteúdo do e-mail pode ser personalizado.
  • Essa configuração é independente do workflow do pré-cadastro. Mesmo que o fluxo do workflow não envolva uma aprovação formal, o e-mail será enviado assim que o pré-cadastro for aprovado.
  • A funcionalidade foi adicionada dentro das configurações do empreendimento, permitindo que administradores tenham mais controle sobre a comunicação com clientes.

Nova Simulação: ajuste nos indicadores - v25.3

Foi implementada uma melhoria visual na exibição de indicadores dentro da nova simulação.

  • Agora, quando não há indicadores configurados, a seção não fica mais vazia.
  • Um botão foi adicionado para que o usuário possa configurar novos indicadores ou ser direcionado para a tela de criação.

Listagem de Pessoas e API Get Clientes: novo filtro - v25.3

Foi adicionado um filtro de telefone 2 na listagem de pessoas e na API Get Clientes.

  • Muitos usuários cadastravam o número de celular no telefone 2, mas o sistema só permitia buscas pelo telefone 1.
  • Agora, tanto no sistema quanto via API, é possível buscar contatos pelo telefone 1 ou telefone 2, facilitando a recuperação de informações.

Atendimento: anexar arquivos ZIP e DWG - v25.3

Agora, tanto clientes quanto gestores podem anexar arquivos nos formatos ZIP e DWG (AutoCAD) nos atendimentos.

  • Isso facilita o envio de projetos técnicos e documentos grandes.
  • Antes, era necessário converter arquivos DWG para outro formato antes do envio.

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