Portal do Cliente: inclusão de pastas

Agora é possível organizar os arquivos/documentos por pastas no portal do cliente, especificamente nos documentos das unidades.

Como funciona:

  • A criação de pastas é feita no cadastro do empreendimento, em: Reservas e Simulações > Arquivos do Cliente.
  • É possível definir um título da pasta, uma descrição opcional, e anexar os arquivos correspondentes.
  • Os documentos vinculados diretamente à reserva continuam sendo exibidos, mas agora ficam agrupados automaticamente em uma pasta chamada "Outros".
  • Arquivos adicionados diretamente no empreendimento podem ser agrupados em pastas criadas manualmente.
  • Não é possível criar subpastas (pasta dentro de pasta).

Benefício:
Organização mais intuitiva e visual para o cliente, melhorando a experiência na hora de consultar documentos.

Portal do Cliente (Integração Sienge): ocultação de extrato e saldo devedor

Novas opções foram adicionadas para permitir que a incorporadora oculte determinados botões da área financeira do portal do cliente, especificamente:

  • "Baixar Extrato"
  • "Enviar por E-mail"
  • "Saldo Devedor"

Como funciona:

  • Cada um desses botões pode ser controlado individualmente por flags de configuração.
  • As configurações estão disponíveis na área Financeira do Portal do Cliente.
  • Por padrão, todos os botões continuam visíveis. A ocultação deve ser feita manualmente nas configurações.

Benefício:
Mais flexibilidade para personalizar a apresentação das informações financeiras, adaptando-se ao fluxo de cada incorporadora.

Relatório de Atendimento: coluna de área comum

Foi adicionada uma nova coluna no relatório de atendimento que indica se o atendimento está vinculado a uma área comum.

Contexto:
Síndicos geralmente abrem chamados para áreas comuns (como elevador, salão de festas etc.), que antes não eram claramente diferenciados dos chamados de unidades individuais.

Benefício:

  • Permite analisar e filtrar atendimentos relacionados às áreas comuns.
  • Ajuda a identificar quais espaços estão gerando mais chamados.
  • Melhora o controle e priorização desses atendimentos.

Gestão de Parcerias: Integração Avendre + CV - v25.6

Integração:

  • Clientes que contratam o Avendre podem fazer a gestão completa de parcerias por lá.
  • O Avendre envia os corretores parceiros e os leads oriundos dessas parcerias diretamente ao CV.

Corretores parceiros:

  • Cadastrados no CV com campos básicos: nome, telefone, CRECI.
  • Associados a uma imobiliária existente ou criada automaticamente com base no gestor.
  • Cadastrados com login inativo (sem acesso ao painel do corretor).
  • Identificados visualmente com o rótulo “Corretor parceiro”.


Filtros:

  • Listagens: corretor, leads, pré-cadastro, simulação e reserva. 


  • Relatórios: leads, pré-cadastro, simulação e reserva. 


 Regras específicas dos leads de parceiros:

  • Não vencem (sem data limite).
  • Não participam de campanhas de ativação, mesmo que se enquadrem nos filtros.
  • Não entram nas filas de distribuição.
  • Só podem ser removidos por:

    • Ação manual do gestor.
    • Ação automatizada via descarte de lead.

Observações:

  • A gestão total da parceria é feita na Avendre.
  • O CV atua apenas como recebedor dos dados e executor de regras específicas.


Nova API: envio de mensagens do repasse - v25.6

Novo endpoint:

  • POST
  • https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens

O que faz:

  • Permite que sistemas externos enviem mensagens diretamente para o histórico do repasse.

Vantagem:

  • Garante integração bidirecional com o repasse.
  • Melhora a comunicação automatizada com clientes e equipes.

Filas de Distribuição de Leads: nova lógica para filas com mais de 100 participantes - v25.6

Lógica anterior (padrão):

  • Sorteio embaralhava todas as posições da fila.
  • Utilizado para manter a distribuição justa em qualquer quantidade de atendentes.

Novo comportamento (quando > 100 participantes):

  • O sistema não embaralha mais toda a fila.
  • Ele sorteia apenas o próximo (P) atendente a receber um lead.
  • A fila mantém a ordem original dos demais participantes.

Exemplo prático:

  • Fila com 130 corretores.
  • Sorteado: corretor X (posição 47).
  • Ele sobe para a posição 1.
  • Demais corretores seguem a ordem antiga a partir dele.

Controles:

  • O gestor pode optar por sortear manualmente toda a fila.
  • Ou editar a ordem diretamente, como já é possível atualmente.

Pré-cadastro: Alteração da pessoa no documento anexado - v25.6

Antes só era possível mudar o tipo de documento (ex.: RG, CNH). E não se podia trocar a pessoa associada ao documento (ex.: de Titular para Associado).

Agora é possível editar a pessoa vinculada ao documento (ex.: transferir um comprovante de endereço do Titular para o Cônjuge).

Requisitos:

  • Usuário precisa ter permissão para editar ou excluir documentos.
  • Toda modificação é registrada no histórico, com identificação do responsável.

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