Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
- Melhora a visibilidade dos times e seus responsáveis.
- Reduz a necessidade de consultas em múltiplas telas.
Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
A Gestão de Valor de Unidade é uma nova funcionalidade que permite definir qual valor será exibido para cada unidade nos mapas e variáveis do sistema, com base em uma regra configurável por empreendimento.
A configuração é feita por "gestão", que pode incluir um ou mais empreendimentos.
Pode-se definir uma única fonte de valor por gestão.
Aplicação imediata nos seguintes pontos:
- Mapa de unidades.
- CVDW.
- Variáveis do sistema que referenciam valor da unidade.
O empreendimento “Residencial Jardim” possui diferentes critérios para valores:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
A tela de estrutura de cargos de comissão da integração com o Mega ganhou controle por perfil de acesso. Agora, cada ação (cadastrar, editar, excluir) pode ser liberada ou bloqueada por perfil.
Benefícios:
Perfil de acesso:
Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período.
Benefício:
Todos os avisos, alertas e mensagens importantes agora ficam agrupados em uma central de notificações, visível diretamente na tela da reserva.
Benefícios:
A análise de risco foi expandida para o período pré-obra (antes da entrega das chaves). O sistema agora bloqueia aprovações com risco acima do permitido e permite excluir certos itens da análise.
Benefícios:
Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável.
Id atividade:
Benefícios:
Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.
A reserva e a simulação agora exibem o time responsável, com base no corretor envolvido. Informações como ID e nome do time também vão para o CVDW-API.
Benefícios: