Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
Agora, o rodapé da simulação exibe diferenças negativas com destaque visual em vermelho, melhorando a identificação de discrepâncias financeiras.
A integração passou a permitir maior flexibilidade no gerenciamento de cargos vinculados ao MEGA. Antes, os cargos entre os sistemas precisavam ser equivalentes. Agora, os usuários podem editar os cargos no CV CRM para adaptá-los conforme necessário, garantindo que nomes e funções atendam às especificidades organizacionais. Por exemplo, um "Supervisor" no MEGA pode ser mapeado como "Usuário Administrativo" no CRM, com possibilidade de associação personalizada de pessoas.
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
Uma nova funcionalidade foi adicionada à tela de Andamento de Pré-cadastro para facilitar o acompanhamento de documentos pendentes. Agora, um ícone de alerta visual sinaliza a existência de documentos que aguardam aprovação ou obrigatórios ainda não anexados. O ícone é exibido somente quando há pendências, permanecendo oculto caso todos os documentos estejam em conformidade.
Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.
Características:
Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.
Foi adicionada a opção de realizar bloqueios temporários de unidades diretamente na listagem de bloqueios. Antes, essa funcionalidade estava restrita a uma seção específica. Agora, é possível cadastrar e gerenciar bloqueios diretamente na interface de listagem, agilizando processos, especialmente em lançamentos imobiliários.
Foi adicionada uma configuração no perfil de acesso que permite ou restringe a edição de comissões associadas a séries de pagamento. Com a permissão ativada, o usuário pode manipular valores relacionados à comissão diretamente na série, aumentando o controle e a personalização sobre os dados financeiros.