Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
- Evita múltiplos cliques e agiliza ajustes em equipe (ex: mudar quem atende determinado tipo de chamado).
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.
Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.
Benefícios:
💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.