Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.A Gestão de Valor de Unidade é uma nova funcionalidade que permite definir qual valor será exibido para cada unidade nos mapas e variáveis do sistema, com base em uma regra configurável por empreendimento.
A configuração é feita por "gestão", que pode incluir um ou mais empreendimentos.
Pode-se definir uma única fonte de valor por gestão.
Aplicação imediata nos seguintes pontos:
- Mapa de unidades.
- CVDW.
- Variáveis do sistema que referenciam valor da unidade.
O empreendimento “Residencial Jardim” possui diferentes critérios para valores:
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável.
Id atividade:
Benefícios:
Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora, os gestores podem definir em quais situações os clientes podem ou não enviar mensagens dentro de um atendimento de assistência técnica.
Foi lançada uma nova API para cadastrar itens de manutenção, facilitando a integração com outros sistemas.
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