Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Foram adicionadas novas notificações push no Portal do Cliente para avisar sobre:
Essas notificações garantem que os clientes estejam sempre informados sobre mudanças relevantes, melhorando a comunicação e transparência.
Foi adicionado um campo de e-mail dentro do WhatsApp Web para notificar usuários sobre o status do número utilizado no comunicador.
Agora, os usuários podem excluir mensagens enviadas dentro do WhatsApp Web do Comunicador CV.
Agora, tanto clientes quanto gestores podem anexar arquivos nos formatos ZIP e DWG (AutoCAD) nos atendimentos.
Na Jornada do Cliente, agora é possível visualizar qual unidade está associada a um atendimento.