Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
- Evita múltiplos cliques e agiliza ajustes em equipe (ex: mudar quem atende determinado tipo de chamado).
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foram adicionadas colunas com o nível e a categoria dos usuários administrativos.
Benefício:
Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Uma nova funcionalidade dentro do CVMagic | Assistente que permite cadastrar empreendimentos de forma semiautomática, usando:
Tem como objetivo simplificar e agilizar o cadastro de empreendimentos, fornecendo uma ferramenta mais prática, com menos digitação e menor risco de erro.
Você digita um texto com os dados do empreendimento, por exemplo:
"Empreendimento Jardim de Aruanã, localizado na rua São Gabriel, no bairro Maria Helena (Justinópolis) CEP 33930-165, com 8 torres, previsão de entrega em 18/03/2026. Apartamento de luxo, alto padrão."
O Assistente interpreta esse texto e preenche automaticamente os seguintes campos:
O sistema varre o conteúdo da página e extrai automaticamente:
As imagens captadas do site são armazenadas como Material de Campanha no sistema. Atualmente, todas as imagens são agrupadas sem segmentação.
Benefícios:
Adicionados filtros de data de cadastro e de última alteração. Já existiam na listagem normal, agora também disponíveis na visualização em Kanban, facilitando análises por período.
Benefício:
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
Agora é possível enviar os dados de pessoa associada estrangeira com o cliente titular.
Antes, apenas o titular estrangeiro era considerado. Com isso, elimina-se a necessidade de ajustes manuais no Sienge.
Benefícios:
APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.
Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.
Benefícios:
💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.