As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
- Mais fidelidade nos relatórios de interação.
- APIs retornam apenas interações relevantes.
As anotações automáticas criadas durante importações de leads via sistema não entram mais nos Relatórios e API de interações (GET
).
Benefícios:
POST
https://{dominiodocliente}.cvcrm.com.br/api/v2/cv/repasses/mensagens
Antes só era possível mudar o tipo de documento (ex.: RG, CNH). E não se podia trocar a pessoa associada ao documento (ex.: de Titular para Associado).
Agora é possível editar a pessoa vinculada ao documento (ex.: transferir um comprovante de endereço do Titular para o Cônjuge).
Filtros:
Só podem ser removidos por:
O CV atua apenas como recebedor dos dados e executor de regras específicas.
Foi adicionado o novo parâmetro momento do lead (idmomento_lead) na API de leads.
Observação: o momento precisa seguir as regras de associação com empreendimento e situação.
Clique aqui para conhecer as APIs do CV CRM.
Ao criar uma interação com o lead, o gestor pode escolher se ela será visível:
APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.
Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.
Benefícios:
💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.
Foi adicionada a coluna “renda total” ao relatório. Essa coluna exibe a soma das rendas de todos os participantes de um pré-cadastro (ex: cliente + representante legal), permitindo uma visualização consolidada da renda familiar total.
Benefícios: