A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:
Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:
Anteriormente, as variáveis associadas à CNH não eram listadas na interface dos contratos, dificultando a visualização e conferência desses dados. Com essa melhoria, essas informações agora são corretamente exibidas na listagem de contratos, garantindo mais praticidade e precisão.
Variáveis adicionadas:
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
Foi adicionada a linha data_entrega_chaves nas APIs de Unidades e CVDW-API, permitindo o acesso a essa informação diretamente via integração.
Alterações realizadas:
Essa melhoria otimiza a integração dos sistemas com o CV CRM, proporcionando acesso rápido, automatizado e confiável à Data de Entrega das Chaves, facilitando a gestão de empreendimentos e melhorando a tomada de decisão.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
O campo "Venda Bloqueada" foi renomeado para "Venda Liberada" no cadastro do corretor, refletindo também sua exibição na listagem e nos filtros. Essa atualização visa tornar a nomenclatura mais clara e intuitiva, facilitando a compreensão e o uso pelos usuários.
O processo de assinatura digital via DocuSign foi aprimorado, oferecendo mais flexibilidade na definição de quais páginas devem conter assinaturas.
Agora, ao configurar um contrato para assinatura digital, os usuários podem definir se:
Dessa forma:
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.