O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
O histórico agora registra ações que geraram comissão e repasse, aumentando a transparência dos processos de pagamento.
A interface agora exibe apenas integrações ativas, reduzindo ruído visual e tornando as buscas mais eficientes.
Além disso, foi adicionada a informação do endpoint requisitado na listagem.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
No Portal do Cliente, agora os clientes receberão notificações e push sobre atualizações nos atendimentos.
Além disso, foi criada uma central onde os clientes podem visualizar todas as notificações recebidas e acessar os atendimentos correspondentes.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Agora, o relatório de Histórico Configuração Integração registra edições feitas nos Webhooks das integrações Sienge e UAU.
Isso garante maior rastreabilidade e transparência, permitindo que acompanhem eventuais alterações.
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
A tela foi reformulada para melhorar a organização e a usabilidade. Agora, as regras podem ser configuradas separadamente para simulações e reservas, permitindo maior flexibilidade.
Novos indicadores visuais ajudam os usuários a identificar quais regras foram configuradas corretamente.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.