Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Adicionamos o campo de "renda do cliente principal" na API de pré-cadastro.
Uma melhoria foi implementada para facilitar a busca de e-mails dentro dos módulos de atendimento e assistência técnica. Principais funcionalidades:
Uma nova funcionalidade foi adicionada para exigir a atualização cadastral periódica dos clientes no portal. Principais detalhes:
💻 Para saber mais sobre essa configuração, clique aqui.
Além disso, foi criado um relatório que documenta as alterações cadastrais feitas pelos clientes. Detalhes:
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Um botão foi incluído na interface para gerar um LOG de monitoramento da integração com o Facebook.
Características:
Finalidade: Verificar problemas de permissões ou falhas no formulário, ajudando a identificar inconsistências diretamente relacionadas ao Facebook.
Duas novas notificações push foram introduzidas:
Essas notificações são úteis tanto para navegadores quanto para aplicativos móveis, otimizando o fluxo de trabalho de equipes financeiras e de gerenciamento.
Novos filtros foram introduzidos para facilitar a busca e organização dos pré-cadastros:
Foi adicionada a coluna com o campo "Valor de Negócio" do lead.
Foram introduzidas melhorias significativas:
Foi adicionado um novo parâmetro "idsituacao" para editar a situação do pré-cadastro via API.
Importante: as mudanças de situação ocorrem sem validação de pré-requisitos, mas as ações do workflow relacionadas continuam sendo executadas.