Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
A nova API de Análise de Crédito foi desenvolvida para retornar dados detalhados sobre análises de crédito associadas às reservas, incluindo aquelas analisadas pelo Serasa.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Foram realizadas três melhorias em diferentes APIs para ampliar a disponibilidade de informações e otimizar integrações:
• API de Workflow: agora, cada situação trará o ID do grupo e o nome do grupo ao qual pertence.
• API de Repasses (API e CVDW): adicionado o campo de data "Contrato Liberado para Repasse".
• CVDW - API de Unidades: inserção do tipo de empreendimento, facilitando a segmentação e análise de dados.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV e o CVDW-API, clique aqui.
GET: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
POST: /v1/cv/reservas/mensagens/{idreserva}
A nova versão trouxe uma importante atualização: o vínculo do protocolo ao gatilho da pesquisa. Com isso, todas as pesquisas já enviadas agora exibem seus respectivos protocolos na nova coluna, oferecendo uma visão mais detalhada e organizada.
O protocolo corresponde ao número de ID da funcionalidade. Por exemplo, conforme ilustrado na imagem abaixo, o protocolo 10751 refere-se ao ID de um pré-cadastro exibido na listagem de pré-cadastros.
É relevante mencionar que os protocolos não estão limitados ao pós-venda. A funcionalidade preenche automaticamente a coluna com todos os IDs existentes no sistema CV. Caso um protocolo específico não esteja disponível, o ID do serviço ou funcionalidade associado será usado para completar o campo, assegurando que nenhum dado fique ausente.
Antes, murais do tipo “Diversos” eram exibidos apenas para clientes com unidades na fila. Agora, com a atualização:
Foi melhorada a exibição de alertas relacionados ao bloqueio de aprovação de reservas, como nos casos em que o valor da comissão excede o valor das parcelas de entrada. Além do botão de alerta existente, as mensagens também são exibidas em outras partes relevantes do sistema para garantir maior visibilidade ao usuário.