Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
- Dá mais controle ao atendente sobre o andamento da conversa.
Agora o atendente consegue ver se o cliente visualizou a mensagem, como no WhatsApp. Contudo, a funcionalidade está disponível apenas na versão web, não via API.
Benefício:
Foi adicionado botão de atalho que redireciona diretamente para a tela de administração dos times.
Benefício:
Nova API que retorna a situação atual da unidade (ex: disponível, reservada, vendida) e rastreia as movimentações.
Benefícios:
código interno
era usado como chave primária, mas podia se repetir. Isso impedia atualização correta dos boletos.código interno
continua como chave única, e título
ajuda a agrupar boletos relacionados à mesma venda.Foi criada uma nova API GET específica para atividades dos corretores (como anotações, ligações, mensagens via WhatsApp).
Embora essas informações já estivessem presentes no endpoint de lead, agora estão disponíveis de forma mais organizada e separada, permitindo acesso direto ao histórico de atividades do corretor responsável.
Id atividade:
Benefícios:
Ajuda a medir produtividade e qualidade de atendimento.
Dois novos recursos:
Os Indicadores são visuais apenas (sem download), devido ao volume de dados.
Foi adicionado um novo filtro permite exibir dados financeiros (extrato e saldo devedor) baseado no título da venda no Sienge.
Benefícios:
APIs do tipo GET, POST, PUT e DELETE foram disponibilizadas para gerenciamento das tipologias.
Permite que sistemas externos consultem, atualizem ou removam essas informações com mais flexibilidade.
Benefícios:
💻 Para mais informações sobre a API de Tipologia das Unidades, clique aqui.
Foram adicionadas novas linhas nas APIs do CV e do CVDW-API de Pré-cadastro.
São elas:
Benefícios:
Foi implementado um ajuste na automação de status dos contratos assinados, tanto no Workflow de Reservas quanto na Gestão de Contratos.
Exemplo 1 - Fluxo Simples:
1️⃣ Uma reserva está na situação "Nova Reserva".
2️⃣ O usuário gera e envia o contrato para assinatura eletrônica.
3️⃣ O status da reserva muda automaticamente para "Pendente de Assinatura".
4️⃣ O usuário precisa cancelar o contrato.
5️⃣ Agora, o sistema automaticamente retorna a reserva para "Nova Reserva", garantindo que o status reflita a realidade.
Exemplo 2 - Fluxo com mais etapas:
1️⃣ Reserva inicia com status "Nova Reserva".
2️⃣ O status é alterado para "Validação de Documentos".
3️⃣ Após a validação, o contrato é gerado e enviado para assinatura.
4️⃣ O status muda para "Pendente de Assinatura".
5️⃣ O contrato é assinado por algumas partes e fica com status "Assinado por Cliente e Associados".
6️⃣ O contrato precisa ser cancelado.
7️⃣ Agora, o sistema reverte o status para "Validação de Documentos", pois esse era o estado imediatamente anterior ao envio do contrato.
💻 Para mais informações sobre as regras implementadas, clique aqui.