Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Um novo campo de referência externa foi criado nos empreendimentos, permitindo integração com outros sistemas. Esse campo é semelhante ao "Código Interno" usado para ERPs, mas tem uma função específica para integrações de assistência técnica.
Agora, é possível criar campos adicionais na assistência técnica para atender fluxos específicos de trabalho, permitindo a personalização das informações exibidas. Dessa forma, os usuários podem definir e configurar campos personalizados conforme suas necessidades, garantindo maior flexibilidade no registro e na gestão dos atendimentos.
💻Para saber como criar um campo adicional, clique aqui.
Foi adicionado o campo de e-mail nos objetos pagador e beneficiário. Essa melhoria facilita a comunicação entre corretores e imobiliárias e melhora a automação dos pagamentos.
💻Para mais informações sobre as APIs do CV, clique aqui.
Nova funcionalidade que permite analisar o recebimento financeiro de uma proposta mês a mês.
Apresenta um painel interativo, detalhando:
Disponível apenas para a Simulação BETA, o Gráfico de Evolução Mensal permite visualizar:
Além disso, o gráfico é interativo e personalizável, permitindo:
Adicionamos um tooltip explicando o funcionamento da alçada de aprovação que você está inserido.
A tela foi reformulada para melhorar a organização e a usabilidade. Agora, as regras podem ser configuradas separadamente para simulações e reservas, permitindo maior flexibilidade.
Novos indicadores visuais ajudam os usuários a identificar quais regras foram configuradas corretamente.
O relatório de Estoque de Unidades agora conta com um novo filtro por região, permitindo a segmentação dos empreendimentos e unidades disponíveis de acordo com sua localização.
Anteriormente, quando um usuário utilizava a funcionalidade "Gerar Repasse em Massa", não havia um registro claro de quem executou a ação. Agora, o histórico de repasses registra qual usuário realizou a geração em massa e a data da ação.
Edição de usuários e empresas no pré-cadastro via API
💻 Para saber mais sobre as API do CV CRM, clique aqui.