No novo relatório de Termo de Consentimento os gestores do sistema poderão acampar os status dos termos que foram gerados.
No novo relatório de Termo de Consentimento os gestores do sistema poderão acampar os status dos termos que foram gerados.
O novo relatório de Mala Direta Simplificada trará informações mais sucintas do cadastro de pessoas.
No novo relatório de Situação de Unidade, você irá visualizar as informações das unidades dos empreendimentos com os cálculos de VGV e PV, de acordo com a tabela de preço utilizada na reserva e de tabelas de preços vigentes e aprovadas (unidades disponíveis e bloqueadas).
Na tela de FAQ você poderá cadastrar as perguntas e repostas mais frequentes para os seus clientes. Eles poderão acessar essa tela clicando em “Perguntas Frequentes”, localizada na parte inferior direita da tela de login ou na tela inicial deles, na parte superior clicando no ponto de interrogação (?).
Para cadastrar uma pergunta/resposta, basta pesquisar por "FAQ". Nesta tela você descreverá a pergunta, resposta, o tipo e se este item estará ativo para ser visualizado.
O novo relatório de Perdas de Leads, mostrará os leads que tenham seu responsável que foi removido ou alterado. É possível filtrar por gestor, imobiliária e/ou corretor. Assim você poderá, por exemplo, quantos leads um determinado corretor perdeu em certo período.
No relatório você poderá ver o ID do Lead; o gestor, imobiliária e/ou corretor; o nome, e-mail, telefone e data da alteração do responsável.
O novo Relatório de Lotes de Pagamento tem dois modelos: analítico e sintético. Em ambos, será possível ter os dados das comissões pertencentes a um lote de pagamento.
O Engajamento de Tarefas é uma funcionalidade semelhante ao Engajamento de Leads. No engajamento de tarefas é enviado um e-mail para o corretor, informando que nas próximas 4 horas há uma ou mais tarefas ou visitas para vencer. Nesse e-mail, cada tarefa terá um link para acesso rápido a ela, onde o corretor poderá atualizar sua tarefa com mais praticidade.
No e-mail, será possível atualizar ou cancelar a tarefa dentro do e-mail. Além disso, qualquer modificação realizada na tarefa ficará salva no histórico.
Obs.: para o corretor receber os e-mails de Engajamento de Tarefas, você precisa liberar essa permissão no perfil dele.
Agora, será possível indicar o momento que o lead se encontra. Dessa forma, você poderá cadastrar em “Momentos do Lead” > “Criar novo momento” os momentos que deseja para os seus leads.
Depois que você criar um momento, clique em “Opções” > “Editar” para associar empreendimentos e situações a esse momento.
Os momentos ficarão visíveis dentro do Administrar do Lead. Além disso, será possível filtrar na listagem e no relatório de leads.
Obs.: para você visualizar, cadastrar, modificar, remover, associar situações e empreendimentos e remover situações e empreendimentos, você precisa habilitar no perfil de acesso.
Agora você poderá utilizar a nova tela de Códigos de Portais para cadastrar os códigos internos das integrações com portais verticais, como o Viva Real, Zap e OLX. Dessa forma, cada empreendimento poderá ter mais de um código, ou seja, caso você possua mais de um anúncio para o mesmo empreendimento, você poderá captar os leads de ambos.
Os códigos dos anúncios são adicionados no menu “Cadastros” do empreendimento desejado. Ao clicar em “Cadastrar códigos” você irá para a tela de “Códigos de Portais”, onde poderá cadastrar mais códigos para esse mesmo empreendimento.
Assim, você deverá escolher o portal, colocar o código da integração e selecionar o empreendimento.
A nova funcionalidade "Portal de Benefícios" permite que sua empresa disponibilize uma série de benefícios no Portal do Cliente, como cupons de desconto em serviços parceiros da sua empresa.
Obs.: as parcerias para descontos e cupons são de responsabilidade da sua empresa, assim como o cadastro desses cupons no Portal de Benefícios.
Os cupons no Portal do Cliente mostrarão as informações cadastradas. Se a data de validade chegar e o cliente não utilizou o cupom, o cupom irá expirar. Não é possível alterar a data desse cupom, assim caso deseje disponibilizar novamente esse cupom, será necessário cadastrá-lo novamente.
Além disso, o cliente não conseguirá utilizar mais de uma vez o cupom. Assim que ele o utilizar, o cupom irá sumir da tela.