Assistência Técnica: alteração na abertura de assistências avulsas - v.24.5

Anteriormente, no Portal do Cliente, era possível abrir uma assistência, mesmo que no empreendimento a permissão não estivesse habilitada para realizar a abertura de assistência. Isso ocorria, pois era possível fazer a abertura de forma avulsa adicionando de forma manual as informações nos campos, inclusive o nome do empreendimento que não tem permissão habilitada para tal ação.

Contudo, a partir dessa versão, caso o empreendimento não esteja apto para abertura de assistência no Portal do Cliente, os clientes/não clientes não conseguiram fazer a abertura de forma avulsa, pois não temos mais campo "Possui unidade no sistema"

Permissão no empreendimento:


Caso o empreendimento tenha permissão para abertura de assistência pelo Portal do Cliente, será exibido o campo para selecionar Empreendimento ou Localidade e então o campo para selecionar qual o empreendimento.

Assistência Técnica: origem das assistências - v.24.5

Quando um atendimento que gera assistência técnica automática era aberto pelo cliente, no portal dele, a origem ficava como Painel Gestor, mesmo que não tenha sido o gestor que abriu aquela assistência. Para esses casos, no qual o atendimento gera automaticamente uma assistência técnica, a origem estará marcada como Atendimento e terá o ID desse atendimento.

Múltiplos Portais: alerta ao inativar uma configuração

Ao criar um domínio para uma configuração específica de portal, é uma regra que esse portal tenha empreendimentos vinculadosUma vez que um empreendimento é vinculado, o padrão ativo não se aplica mais. Portanto, é necessário cadastrar uma configuração com um domínio e vincular todos os empreendimentos que não possuem vínculo específico e deixar como ativo.

Dessa forma, para evitar problemas em relação a essa configuração, foi criado um alerta! Assim, o alerta será exibido, deixando claro que se essa configuração tiver empreendimentos vinculados, ao inativar essa configuração, esses empreendimentos ficaram inacessíveis em outras configurações.

Autocadastro Corretor - Sienge ativo: campos obrigatórios - v.24.5

Quando o Sienge está ativo e o envio do corretor está marcado como "Sim", o formulário do corretor é automaticamente ajustado para destacar os campos obrigatórios para um envio correto. Agora, essa mesma exigência se estende ao Autocadastro do corretor, tornando os campos de endereço e dados bancários também obrigatórios no Autocadastro.

Sienge: reativação da reserva - v.24.5

A partir de agora, reservas (contratos) que forem reativados no Sienge, refletirão no CV e a reserva referente a esse contrato poderá ser reativada.

Observações:

  • A unidade precisa estar disponível no CV;
  • A unidade precisar ser marcada como a principal no Sienge.


Configurações do Portal do Cliente: nova permissão - 24.4

Nas Configurações do Portal do Cliente > Funcionalidades do Portal, adicionamos a nova permissão "Exibir Previsão de Entrega". Quando estiver como "Não", a data que fica nas informações do empreendimento no Portal do Cliente ficará oculta.


Quando estiver como "Não":


Quando estiver como "Sim":

Sienge ID - Login Federativo: nova configuração - 24.4

A partir de agora, além das demais formas de acesso permanecerem ativas mesmo com a opção de usar o Sienge ID, os usuários terão a opção de serem exclusivamente redirecionados para acessar por meio dele.

Para isso, no cadastro do usuário administrativo, é necessário definir o Tipo de Acesso como Sienge ID.

💻 Para saber mais sobre o Sienge ID - Login Federativo, clique aqui.

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