Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.
Na listagem dos Atendimentos, será possível visualizar as datas do SLA do assunto e do SLA do workflow. Além disso, será indicado se o SLA está vencido ou dentro do prazo; caso esteja dentro do prazo, a data de vencimento também será exibida.
Com o objetivo de melhorar a análise das instruções de cada atendimento, estamos disponibilizando, na seção "Administrar" de cada atendimento, os textos cadastrados como instruções dentro de cada assunto. Isso fornecerá aos gestores um melhor entendimento de cada demanda.
Aumentamos o período de agendamento de 3 para 6 meses. Assim, os calendários no Portal do Cliente e do Gestor agora mostram um período de 6 meses a partir da liberação da unidade, melhorando a gestão dos agendamentos.
Anteriormente, os usuários só podiam obter os dados de cópias de e-mail analisando a fila de e-mails. Agora, qualquer resposta encaminhada para outros e-mails será registrada no histórico do atendimento, incluindo o destinatário original e os destinatários encaminhados.
Na nova versão, a métrica de NPS será integrada diretamente ao relatório de Pesquisa. Uma nova coluna chamada "Métrica" exibirá o NPS, assim como o nível de satisfação e qualquer justificativa fornecida.
Agora, todos os e-mails recebidos terão a data de chegada visível da Caixa de Entrada. Esta melhoria permite que todos os e-mails na fila aguardando cadastro exibam a data de recebimento, facilitando a gestão e a análise pelos usuários administrativos.
💻 Para saber mais sobre a tela de Caixa de Entrada, clique aqui.
Alteramos a nomenclatura do botão "Novo Atendimento" para "Solicitar Novo Atendimento" no Portal do Cliente, tornando a funcionalidade mais clara e evitando confusões para os clientes.
A correção agora pode ser feita por data de vencimento de cada boleto, além da correção anual, aplicável tanto a extratos quanto a boletos.
Observação: por padrão, a configuração estará definida como "Não". Para utilizá-la, será necessário habilitá-la.
Além das taxas pós-chaves, agora é possível enviar uma segunda correção para o sistema VGV, permitindo a cobrança de diferentes taxas pré-chaves. Isso é útil para clientes que aplicam juros e taxas diferentes antes da entrega das chaves.
Qualquer alteração nas tarefas agora será registrada no histórico do Subassunto, proporcionando maior clareza e transparência dos dados.
No histórico das tarefas, quando aparecer "contabilizar de U para C", entende-se que:
💻 Para saber mais saber os Subassuntos, clique aqui.