Implementamos uma novidade na API de Visita e Vistoria: agora é possível consultar todas as datas e horários que determinada unidade possui disponibilidade de agendamento..
Implementamos uma novidade na API de Visita e Vistoria: agora é possível consultar todas as datas e horários que determinada unidade possui disponibilidade de agendamento..
Ao abrir um novo atendimento, ao buscar uma unidade através do empreendimento, a busca trará também qual o bloco das unidades buscadas.
Fizemos algumas melhorias de organização e interface nesta tela.
Na área de gestão de extensões (Plugins que são destinados ao portal do cliente), nós trouxemos uma opção selecionável para quando este plugin deve ou não ser exibido a usuários do tipo "Associado da reserva". Por padrão, todas as extensões são exibidos para todos os tipos de usuário do Portal do Cliente.
Agora é possível desativar as informações financeiras de uma ou mais unidades no Portal do Cliente.
Obs.: para que a extensão seja ocultada por esta configuração, é necessário que no cadastro ela tenha sido configurada com o "Ícone" e "Título da Extensão" como "Financeiro".
Para as configurações de múltiplos portais, agora é possível definir qual(is) assunto de atendimento cada portal terá acesso.
Por exemplo, se você tem dois portais configurados, e em um deles você gostaria que apenas o assunto "2ª via de boleto" esteja visível, você pode associar esse assunto na configuração e assim os clientes só conseguirão abrir atendimentos com o assunto "2ª via de boleto".
Por outro lado, na outra configuração do seu portal, você pode desejar que os clientes possam abrir atendimento para qualquer assunto que você tenha cadastrado. Neste caso, não é necessário vincular todos os assuntos, apenas se você deseja restringir a visualização.
💻 Para saber mais sobre a configuração de Múltiplos Portais, clique aqui.
A Conta de E-mail Automática para Atendimento (BETA) é uma maneira mais prática de se utilizar essa funcionalidade do CV, no qual os e-mails são gerados de forma automática, não sendo necessário cadastrar ou vincular os e-mails.
Obs.: a funcionalidade existente de Contas de e-mail permanece inalterada. O projeto atual, atualmente em fase BETA, oferece uma abordagem mais utilitária para a Caixa de Entrada.
💻 Para saber mais sobre como configurar a Conta de E-mail Automática para Atendimento, clique aqui.
No administrar do Comunicador do CV, foram adicionados novos filtros: telefone, gestores, corretores e situação do lead.
Visando proporcionar maior controle aos gestores durante momento cruciais de tomada de decisão, agora eles poderão, através do administrador, visualizar as conversas que estão em andamento. Assim, os gestores terão uma visão mais abrangente das interações em curso, permitindo uma gestão mais eficaz e informada das conversas em curso.
No Workflow de Assistências foi adicionado o novo pré-requisito "Possuir termo de assistência assinado". Assim, ao colocar esse pré-requisito entre as situações, só será passar de uma para outra se o contrato gerado estiver assinado.
Obs.: esse termo é referente ao contrato gerado na assistência, e não o Termo de Consentimento.